quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sistema Uniforme de Serviço Jurídico

Sistema Uniforme de Serviço Jurídico

Visando integra cada vez mais os serviços jurídicos de um processo de gestão administrativa eficiente apresento o SUSJ (Sistema Uniforme de Serviço Jurídico); com rotinas bem definidas e padronização de serviços, mas aberto a modificações, sendo maleável através de uma comissão de avaliação que terá a responsabilidade de julgar as novas tendências e jurisdição previdenciária.

O sistema foi idealizado para a transmissão eficiente da informação, gerando um processo de rotinas praticas para cada setor dentro da empresa, dando melhor mobilidade as informações. Um sistema de relatórios práticos e em cadeia de comunicação, onde cada informação será aproveitada no relatório seguinte, assim uma pasta na precisará passa por diversas analises, ganhando tempo e praticidade.

O QUE É SUSJ – É um sistema de procedimentos regulamentados pelo regimento interno da empresa, avaliado e modificado por uma comissão de avaliação que tem por mérito julgar todas as novas rotinas de trabalho e as novas regulamentações do direito previdenciário.

Ferramentas do sistema: informatização das informações, rotinas de trabalho, dinamismo de produção, banco de dados, cadeia de relatórios, integração dos setores.

Objetivo do sistema: da maior eficiência nas rotinas do escritório, melhorando os processos de informações dos clientes.

Criação do SUSJ: Se dá com a formação da comissão de avaliação formada inicialmente com os coordenadores, membros da direção e atendimento.

O novo modo de trabalho: integração dos diversos setores do escritório, onde cada informação vai ser aproveitada nas diferentes esferas de tramitação (Administrativo e Jurídico).

Foco no atendimento: Nosso produto é a prestação de serviço segmentada no direito previdenciário, onde buscamos a satisfação de nossos clientes através de assessoria jurídica especializada na área.

Setores: Ao longo da tramitação da pasta nos setores serão utilizados relatórios interligados, fazendo a informação nunca perde o sentido do seu inicio ate o fim do tramite.


...Essa especialização vem de treinamentos internos e externos, a qualidade vem do conhecimento na informação, onde o conhecimento é a nossa forma de presta nossos serviços.

Padrão de atendimento:

Treinamento especifico do atendimento:

Para a melhor compreensão do nosso atendimento das necessidades geradas pelas informações de cada item ou procedimento;

Definir uma forma única de atendimento:

Ter um padrão no atendimento, seguindo um roteiro bem definido;

Auxilio técnico:

Usar a equipe técnica para auxilio de procedimentos e informações, uso de equipamentos para analise de processos e documentos e etc.;

Material:

Cuidado no material colhido nas entrevistas conforme a determinação das normas da empresa. Preenchendo seu atendimento e encaminhado para analise de informação.

Histórico e Providencias

Narrar a entrevista com cliente, deixando claro seu histórico e providencias, encaminhando a pasta para o setor responsável na empresa (analise de informação, administrativo ou contencioso).

Procedimento padrão:

As normas de empresa definem bem onde as informações são encaminhadas, assim no nosso sistema esse procedimento respeita as normas já definidas.

1º atendimento: Atendimento pelos advogados do escritório, analisando se o caso vai ser aceito ou não, discriminar no histórico a situação do cliente (trabalhos, enfermidades, remuneração, contribuição e etc.), assinalar a providencia que o cliente deve trazer em nova visita; A pasta deve ser encaminha ao setor de analise de informação, cadastrada em nosso sistema, ser reavaliada e gera as informações de pendências para só assim ser encaminhas para o setor responsável (Administrativo e Jurídico).

Demais atendimentos: Consulta da situação do cliente e seu tramite dentro dos departamentos da empresa.

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